terça-feira, 1 de julho de 2014


Hey cupcakes!

A pedido da leitora Kakatiii, vou fazer um post sobre como ser menos tímida em relação aos meninos!

♥ Eu conheço bem esse drama pois já fui assim, então vamos lá!!


  • Perca o medo
Ponha em mente que são pessoas normais, tipo suas amigas, então não há porque ficar com vergonha! Quando se aproximarem para conversar e tals, converse numa boa apontando SUAS opniões e não concordando com TUDO. Mas se algum vier te irritar, apenas diga: "Aff menino, CRESÇA E APEREÇA!" Ou então "Para de ser retardado" e até mesmo "Não pedi opnião dos fãs, obrigada". E IGNORE quanto mais você der corda pras brincadeiras, mais você será alvo de piadinhas. Mas se depois os mesmos brincalhões vierem conversar numa boa, converse com eles também. Sem ironias e cara de deboche, mostre-se aberta para ser amiga dele se ele for legal com você.

  • Ih... Querem algo a mais!
Se rolar de algum querer algo a mais como ficar com você, por exemplo, pense bem! Não seja grossa pois sua fama pode correr, diga que vai pensar e que você dá a resposta no dia seguinte. Nesse intervalo de tempo faça uma reunião patty e avalie-o: Ele é legal? Te merece? É mulherengo ou não? Depois dê a resposta sendo o mais delicada possível!


♥Acho que é isso cerejinhas, não pensei em muita coisa, mas qualquer outra dúvida é só me perguntar!

14 comentários:

  1. no meu caso acho q preciso ser mais tímida viu, acho q devem pensar q sou oferecida ashaush
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Bellaaaa sua Diva ! Nossa eu estava procurando seu blog e finalmente encontrei *-----* Seu blog é perfeito desde tempos eu visitava aqui e aprendi aqui á ser uma patty perfeita :3 Suas
    dicas são maravilhosas :3 Sendo que teve umas épocas que você tinha ficado sem postar ai eu deixei de visitar :(
    Mas sempre lia suas dicas e todos os seus posts <3333
    Por isso hoje sou patty e tenho até um blog <3333

    Eu amei as dicas do post <3

    Pinkiss >3<

    #ByeBye!

    by-patricinhas2s2s2s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwn desculpa ficar sem postar! minha vida tava mtu corrida :( mas que ótimo que vc gostava dos posts e se inspirou!!!

      Excluir
  3. Hello honey!!Ameiiii seu blog!!!Poderia seguir o meu?Ai eu sigo o seu de volta!!tenha um ótimo dia !!Bjs http://pattypinkforeve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei seu blog ;)
    http://guiapenaspensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, não me inspirei porque já sou tímida kkk adorei o blog e já estou seguindo!! bjss
    http://glamourdepatricinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas, eu era beeem tímida sofria com isso, agora já tenho meu amor rsrs, seguindo o blog, retribui?

    http://camilacostaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei seu post!!!! Seu blog é mto divo!! Sempre me inspiro com seus conselhos e dicas.

    ResponderExcluir
  8. Oi gostaria de pedir um post: Como saber se um menino esta gostando de vc

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog! Dicas incrives!
    Seguindo já ! Segui de volta?
    Beijos
    pattysglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Blog da minha amiga!

Welcome!

Bem vindas ao meu blog!

Sigla: UDG
Temas: Tudo para salvar sua vida de adolescente!
Blogueira: Bella Boom

Entre nesse mundo mágico e complicado ;)

Seguidores

Pesquise um post!

Estatísticas :3

Um pouquinho de mim!

Minha foto
Sou só mais uma sonhadora em meio a tantos hipócritas neste mundo :/
Tecnologia do Blogger.